Testemunhos


RECEBEMOS ESTA MENSAGEM NO TWITTER
@OhhhGloriasc  Hi Gloria! Thx for the follow! I'm a new Pop/Christian Artist w/ a new single here: If u enjoy it plz 'LIKE' my page:)
Belíssimo trabalho e um exemplo de desprendimento,
quando a obra é feita por amor.


SP. 17 de Março de 2011.
Boa Noite Paz para todos!
Testemunho:   Amor e Amizade
23h38
"Conversando com uma amiga, percebi que ela estava muito oprimida, mas não falava nada. Então perguntei:  Está acontecendo alguma coisa com você, quer conversar?
Passado alguns minutos ela começou a falar...falar...chorava...falava...chorava... e eu observando... e pensando... meu Deus... como as pessoas sofrem.... então perguntei em silêncio Senhor o que eu devo dizer a ela?... ela continuava a desabafar e eu ouvindo e pasma... e ao mesmo tempo clamava ao Senhor.
No mesmo instante ela me disse:   veja este vídeo... no final ela comentou:  Este vídeo serve não só para o Amor, serve para a Amizade também...porque, como posso ver uma pessoa em apuros e não fazer nada.  Então você fez isto por mim...me ouviu e está me motivando,... amizade é isto, compartilhar os momentos difícieis também..."
Este é um Conto de Jorge Bucay   (Psicoterapeuta e Escritor), falando sobre em que momento você descobre que um relacionamento acaba, pode ser na amizade ou no amor, serve para os dois.
Em seguida falamos sobre a palavra de Deus...e eu creio que esta mágoa que ela estava sentido, o Senhor já comeceu a tratar.
Enviado por Nehia, ela recebeu hoje de uma amiga e quer compartilhar conosco.
postado por Glória SC

 SP. 09 Março de 2011.
 Boa Noite e Paz para todos!
 Testemunho de Fé
 Carmem Sanches
   Em 9 de março de 2011 23:01,
   Amigas studio7 <studio7moda@gmail.com> escreveu:

   Cara amiga,
Desde que você iniciou o seu site, senti enorme alegria, pois temos que aproveitar os meios de comunicação que temos para alcaçar mais almas que por muitas vezes se sentem desoladas e sem esperança.
Quero deixar uma parte do meu testemunho e numa outra oportunidade contarei outros episódios, para a Glória de Deus!
Aqui vou contar, como reabri meu coração a Deus, pois estava a anos trancado, pela mágoa, raiva e tristeza.
Já se sabe que Deus é perfeito e que onde existe a mão do homem temos que vigiar, pois o diabo está lá para nos tentar, mesmo dentro de nossa igreja/denominação.
Como eu era muito jovem e inexperiente, cai no laço e me afastei de Deus por 18 longos anos...mas Deus nunca nos abandona, Ele não é castigador ou vingador, Ele é somente amor, porém como temos o nosso tão famoso "Livre arbitrio", muitas vezes damos uma volta muito longa para alcançarmos a PAZ. 
Não é dinheiro, não são os bens materiais que te trazem segurança e paz e sim a certeza de ter Deus Nosso Senhor ao nosso lado, mesmo nos momentos mais difícieis.
Eu tinha me tornado uma pessoa amarga, achava que Deus havia me esquecido, a tristeza que existia no meu coração e a solidão se transformaram em depressão, quase perdi meu casamento, meus filhos e minha vida!
Não queria saber de igrejas e denominações, pois como havia passado por uma situação de humilhação, achava que tudo era uma farça! Depois eu aprendi que aquele que me afastou do Senhor, no dia do juízo final ele dará contas a Deus, pois utilizou sua posição, sua soberba humana, sem nada de espiritual, para criticar uma jovem que 
precisava de ajuda e não de pedras.Canais de TV com programas evangélicos? Eu tinha PAVOR!!!!Não queria saber de nada relacionado a Deus, ele havia me abandonado!!!
Mal sabia eu que ele estava ao meu lado e tudo que eu estava passando era para chegar a salvação, não só minha, mas de toda a minha família.
Um dia , numa situação de extrema depressão, eu estava só em casa, e na cama, já há 03 dias, tinha pânico de pessoas e por várias vezes tentei me matar, mas na hora eu pensava nos meus filhos e retrocedia, na realidade era Deus que me segurava.Comecei a pular de canal em canal, para tentar me distrair....e num destes canais havia um homem que falou -Não se mate, essa situação tem solução, você precisa de ajuda, nos ligue! - Não pensei 02 vezes, nem sabia qual era a denominação, liguei desesperada e o homem de Deus do outro lado da linha me falava palavras de Deus enquanto eu chorava e chorava, não conseguia falar uma palavra!!!No final, ele me disse - Senhora, preciso que a senhora venha hoje aqui na igreja, pois hoje sua vida vai mudar!!! Eu confirmei.
Depois disso, me levantei, tomei banho, fiz almoço e meus filhos quando chegaram em casa ficaram até espantados!!
Perguntaram se estava tudo bem, pois eles tinham medo da minha reação, eu poderia estar me arrumando para sumir, ou sei lá o quê, eu era uma pessoa perturbada.
Respondi: Hoje ou minha vida muda, ou não terei mais motivos para viver!
Não via a hora da reunião começar, me arrumei 1 hora antes, parece que nesse dia, tudo tinha que acontecer, meu gáas acabou, tive que fazer a janta na casa da minha mãe, chegando lá ela me perguntou porque a pressa e eu disse, estou indo a igreja hoje e não posso me atrasar.Ela, já evangélica , por curiosidade me perguntou qual a denominação, quando eu falei, ela me disse: - Eu não vou num lugar cheio de demônios, você vai é ficar pior do que já está!!!! PRONTO!!!Aquela palavra de morte, vinda da minha mãe, foi o suficiente para o diabo entrar na minha mente e dizer "Se a sua mãe, que te ama, que te pariu e criou, sabendo da sua situação, não acredita que você tenha uma segunda chance, porque você vai então?É perda de tempo, se mate, é mais fácil e você deixará os outros em paz"
Saí na mesma hora da casa da minha mãe, larguei tudo, panelas, comida, saí desvairada e com um único pensamento: - Vou de carro me lançar contra uma árvore, todos pensarão que foi um acidente!
Neste momento, vejo hoje, que Deus se usou da minha filha, na época com 15 anos, e ela vendo a minha reação, pulou  dentro do carro e disse:" -Vou junto!!!! " Fiquei sem ação, não poderia levar o plano em frente com minha filha no carro, então tentei desconversar: "-Eu estou indo para a igreja!", ela respondeu: "-Tudo bem, vou junto"
Então, não me restou outra coisa, a não ser ir a igreja, não iria expor minha filha a um perigo.
Entrei naquele templo, sem acreditar na magnitude do lugar....que local lindo....que paz....ninguém reparava no que você vestia, ou como você estava, cada um estava alí procurando ajuda e não criticando ou cochichando, ou julgando!
Nos sentamos, logo veio um pastor ao meu encontro, existiam vários espalhados pela igreja, devido ao tamanho da mesma, e ele me falou:- Boa noite senhora! É a primeira vez que a senhora vem?Pode ter certeza, a senhora sairá daqui liberta, pois foi Deus que a trouxe aqui.Sinta-se á vontade e precisando me chame.
NOOOOSSAAAAAA!!! Meu Deus....pensei eu.......que atenção....eu estava em paz, passei pela reunião, chorei muito, pedi perdão a Deus, me humilhei e pedia ajuda a Ele, pois sabia que não me restava mais nada.
Quando saí de lá, a alegria havia tomado meu coração, eu sentia paz....PAZ.....eu chorava de alegria e minha filha também.
Á partir daí minha vida foi TOTALMENTE transformada,vários milagres foram acontecendo, claro várias provas também, mas eu tinha uma única certeza dentro de mim:"Eu não estou só, Deus me justifica, Ele é comigo e tudo, tudo, até o que parece que está dando errado, é para meu bem!!!"
Hoje, aprendi a ignorar as palavras de morte que sempre querem me atingir!
Hoje, aprendi que tudo na nossa vida tem um propósito!
Hoje, aprendi que Deus me ama, e não me dá pedra em lugar de pão!
Hoje, aprendi que minha vida é Dele,e tudo que tenho é Dele, pois este mundo é só ilusão.Não devemos nos apegar a bens materiais, mas utilizarmos deles para dar testemunho da palavra de Deus.
Pensamento de morte hoje!!! Só se for de velhice, kkkkkkk.
Tenho uma maravilhosa família, amigos abençoados, como a Glória, pois sei que foi Deus que colocou ela na minha vida, ele tem planos, tenho uma VIDA ABENÇOADA! Para honra e glória de meu Deus.
Quero deixar só um conselho: EXISTEM DUAS COISAS QUE NÂO TEM VOLTA: A PALAVRA DITA E A OPORTUNIDADE PERDIDA
Cuidado com o que você fala, essa palavra pode dar vida, ou matar uma alma.
Não perca a oportunidade que Deus está te dando, se entregue a ele, você não sabe o dia de amanhã, mesmo você sendo muito jovem!
Deus abençoe a todos!!
Carmem Sanches
   Autorizo, Glória SC a publicar este testemunho.


SP. 08 Março de 2011.
Bom dia e Paz para todos!
"Como Deus me orientou para chegar, até a minha amada irmã"
Quero compartilhar com todos vocês, o que muito me alegrou nesta semana. Quando chegava a casa da minha amada irmã, ela já mencionava do portão, se vier falar algo sobre Bíblia... "dá o fora". Como não entendia, costumava a reclamar e dizer que ela iria para o inferno e perguntava se ela não se sentia mal, sabendo que Jesus morreu da daquela, forma, crucificado, os braços esticados até chegar ao ponto, com aquela coroa de espinhos sobre a cabeça, com o rosto cheio de sangue e com corpo surrado de tanto apanhar, e ainda no final ele pediu a Deus que perdoa-se a todos porque não sabiam o que estavam fazendo. "Ela me levantou os olhos e disse: tá bom, tá bom, me desculpa, eu sei, eu sei... e ficou em silêncio. Começamos a conversar sobre outros assuntos e não insisti mais.
Visitando um locadora, um filme me chamou a atenção: "Mãos Talentosas", trouxe para casa. Quando voltei meu esposo havia assistido o filme e me falou: " Nossa é muito bom este filme,  bonito mesmo, com os olhos marejados".
Respondi: peguei para a minha irmã, assistir acho que ela vai gostar.
No momento que levei a fita...ela não se interessou... paguei mais dois dias de reserva... e deixei com ela.
Foi quando para a Glória do Senhor, ela me ligou no dia seguinte logo pela manhã, dizendo que gostou, gostou tanto que assistiu o final 3(três) vezes, e começou a contar os detalhes, frisando a forma como o personagem clamava a Deus para ajudá-lo em seu problema.
Me alegrei e glorifiquei ao Senhor, imediatamente voltei a Locadora e pedi o rapaz me vender o filme, porque precisa presentear uma pessoa.  
Conclusão:  Deus me deu a estratégia, para saber falar com ela e mostrar a sua obra. Ela ficou alegre com o presente e no final me falou, esta é a minha próxima etapa... Deus em primeiro lugar e meu Curso de Medicina.
Glória a Deus e Aleluia!
Autorizo, Glória SC a publicar este testemunho.
Nehia Forte.